domingo, 19 de junho de 2011

Maybe Someday

Por favor, não peça nada de mim agora. Só preciso seguir em frente, não posso pensar no que passou, nem me permitir sentir saudade. Não estou em condições de prometer nada, nem para mim mesma. Não há nada errado comigo nesse momento, só não posso voltar, não quero pensar mais nisso, não me faz bem. Quero seguir em frente, mesmo que isso signifique olhar ao meu lado e não ver as pessoas que um dia me disseram "é para sempre". Pelo menos uma vez preciso fazer algo por mim, vou me permitir viver seguindo o que acredito, independente de quem se afaste por isso. Desculpe se é egoísmo, mas quem realmente gosta de mim, estará comigo pelo que eu sou e os meus princípios fazem parte de mim.
Só não peça nada. Não implore, não diga. Continue a viver, como sempre fez. Porque o que deve ser, será. E já não depende de nós. Cada pessoa tem um caminho a seguir. Achei o meu, encontrei o meu lugar no mundo. E, ao contrário do que já cheguei a acreditar, ele não é ao seu lado. Sorria ao se lembrar do que passamos, pode ter certeza de que eu também estarei sorrindo. Guarde as nossas lembranças, cuide delas, proteja-as. Agora não, mas quem sabe um dia nossos caminhos se encontrem, quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário